TCC
2021
2020
2017
2014
2012
- ALBUQUERQUE, Luzianne Inácio. As brincadeiras infantis e o desenvolvimento do pensamento matemático em crianças do 1º ano do ensino fundamental. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Pedagogia) – Universidade Federal do Ceará. Orientador: Paulo Meireles Barguil.
- MESQUITA, Ariene Timbó. Habilidades e dificuldades de estudantes do 4º ano do ensino fundamental com as operações fundamentais. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Pedagogia) – Universidade Federal do Ceará. Orientador: Paulo Meireles Barguil.
-
2011
- DIAS, Sandra Maria Soeiro. Números e operações no ensino fundamental: competências de crianças. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Pedagogia) – Universidade Federal do Ceará. Orientador: Paulo Meireles Barguil.
-
- MESQUITA, Tarciana Freires de. A importância da ludicidade e dos jogos para o ensino da Matemática na educação infantil. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Pedagogia) – Universidade Federal do Ceará. Orientador: Paulo Meireles Barguil.
-
- OLIVEIRA, Ellen Lara Pereira Silva de. Os saberes docentes e a formação do pedagogo – contribuições da disciplina Ensino de Matemática. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Pedagogia) – Universidade Federal do Ceará. Orientador: Paulo Meireles Barguil.
-
- SILVA, Adriana de Oliveira. O conceito de número em crianças do 1º ano do ensino fundamental mediante a avaliação diagnóstica de competência numérica. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Pedagogia) – Universidade Federal do Ceará. Orientador: Paulo Meireles Barguil.