Componentes do LEDUM publicaram capítulos em livro

As componentes do LEDUM, Aline Rodrigues Sampaio, Débora Cristina Vasconcelos Aguiar, Priscila Alves de Paula Belo e Tauane Gomes Moreira publicaram capítulos, escritos com o professor Paulo Meireles Barguil, coordenador do LEDUM, no livro Educação  Brasileira: caminhos a percorrer, que foi lançado, na cidade de Fortaleza, em 28 de agosto de 2018.

Aline, Priscila, Débora e Tauane (28/08/2018).

O capítulo de Aline escrito com o Paulo tem como título Saberes docentes sobre registros numéricos discentes à luz do Sistema Cifranávico.

O capítulo de Débora redigido com o Paulo chama-se Autonomia no contexto escolar: perspectivas e contradições.

O capítulo de Priscila escrito com o Paulo tem como título A Educação Matemática e o brincar: pressupostos pedagógicos na Educação Infantil.

O capítulo de Tauane redigido com o Paulo chama-se Educação Matemática e Educação Infantil: práticas pedagógicas na Pré-Escola.